Chegamos ao final do segundo ano do Projeto Fala Comigo. Foram dezoito encontros virtuais, abordando em nossas conversas questões relevantes que emergem do nosso cotidiano e que revelam a beleza e a dureza de existir como homens nas diferentes maneiras de viver as masculinidades. Atravessamos os meses mais duros da pandemia que de alguma maneira alcançou a cada de nós e nossas famílias. Estamos vivos e comprometidos com nosso processo de humanização. Com fragmentos de nossas histórias, nossas perguntas e tentativas de respostas, nossos sorrisos e nossas lágrimas, nossas palavras e nossos silêncios afetamos e nos deixamos afetar.
Tivemos momentos de pura descontração e outros mais tensos, compartilhando a dor do companheiro. Muitos chegaram e permaneceram só no grupo de zap, outros vieram e se lançaram na convivência das tardes de sábado, alguns passaram e se foram. Muita generosidade na partilha da vida, das ideias e dos sentimentos.
Por isso é hora de celebrar a alegria dos encontros, compartilhando aquilo que sabemos fazer nas artes, na cozinha, no esporte, entre outras possibilidades de expressão. Prepare sua bebida e o tira-gosto da sua premência e venha celebrar com a gente e mostrar o que você sabe fazer prá tornar a vida mais leve.
Comments